Sunday, June 26, 2005

Um musica a mais

Por onde andei - Nando Reis

Desculpe estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda de tempo
De dizer que andei errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbivias até pra uma criança

Por onde andei
Enquanto você me procurava
Será que eu sei que você mesmo é tudo aquilo que me
faltava?

Amor eu sinto a sua falta
E a falta é morte da esperança
Como o dia em que roubaram o seu carro, deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem uma irrelevância
Diante da eternidade do amor, de quem se ama

Por onde andei
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei, foi muito pouco ou quase nada

E que eu deixei, algumas roupas penduradas
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?

...
"a falta é morte da esperança ", isso me lembra da falta que muita coisa faz para mim normalmente quando eu volto da casa de alguem sozinho ,pela noite .As noites costumam ser crueis porque parecem despir as pessoas ,de toda ilusão que criamos ,de toda luz que agente coloca nos outros .Quando sentimos falta ,é porque nossa esperança morreu , será que isso é verdade ? será que a esperança tem mais de uma face , ou serve para coisas diferentes como temperos ,voce ja viu uma dona de casa quando usa tempero ? para cada um existe uma finalidade ,talvez existam varios tipos de esperanças ?

No comments: