Sunday, June 19, 2005

Meu aniversário

São 3:30 da manhã , cachorros de longe esperam quebrar o silêncio sepulcral da manhã ,a chuva que vem devagar chegando proxima de mim pelo cheiro rebatido contra a terra, que como uma criança de colo gritando dizendo para mim : _A chuva está lá fora ! E eu quero saber de onde vem o mal ? é uma busca indecisa porque nem sei se existe o mal,onde procuro .Façamos um trato eu e meu coração ,prometo ser fiel em troca de boas verdades a respeito de minhas paginas já lidas ,ainda que eu precisasse saber a cor dos meus olhos quando notaram certo tom de amizade escura ,ainda assim eu penso nas paginas ja lidas . Já se plantam Girassois para saber de onde nasce o sol ,e do sol eu me farto como um beberrão bebo de sua verdade atonita.
São 3:35 e eu já tenho 22 anos ,e meus amigos foram encontrar uns com seus travesseiros ,outros com os corpos de outros amigos de outras pessoas , me sinto estranho ,esse ano tudo foi diferente apenas alguns sinais ainda não sairam do lugar indicado por meus dedos .Mas eu quero que todos possam me esperar ,tenho um abraco guardado para todo e qualquer coração sedento de mim mesmo ,ou do meu carinho .Que estes novo ano seja meu indicio de um novo caminho ,distante .

No comments: