Saturday, June 18, 2005

Aniversario de minha vida


Nossa ,nunca me imaginei com 22 anos ,na verdade desde meus 11 anos nenhum número se repetia como naquele ano ,então somente agora esse fenomêno aconteceria denovo (isso nos lembra os tele-jornais quando relatam eclipses solares e lunares) .Por falar em eclipse ,acho que meus 22 anos me lembra bem essas coisas de lua e sol ,luz e escuridão tenho passado por dias estranhos mais estranhos do que nunca ,bem pelo menos eu tenho os astros que me norteiam pelos meus caminhos , ainda que sol e lua nao se mostrem .To aqui sentado ouvindo o novo album do Jars , e pensando no inicio do meu aniver , em algumas pessoas que vi hoje como Ananda ,Lucas (que as vezes se torna Pedro) , Andre ( que eu e Ananda fomos na casa dele mas nao estava ) ,Lucilene ( ta'bém conhecida por Jucicleite ,cocota ),Wagner (meu amigo de infância) .Penso tambem na linda prova de Piano que Fiz , bem tudo bem que pentacordes de setima maior não sao meus favoritos mas devia tê-los feito de melhor maneira . Penso na vaca atolada que comi quando voltava para casa , na festa que estava tendo do lado da pizzaria , e logo lembro de um bucado de gente ...Nossa! a vida é mesmo um instante ,agora estou aqui na frente dessa telinha luminosa que me acompanha em alguns momentos de minha vida ,a vida é mesmo uma droga para quem quer fazer dela algo de pouco valor .
Bem eu fico com a parte boa ,se tiver eclipse quero o lugar mais alto da minha casa ,na em cima do telhado para ver o sol ou a lua ,e se não tiver fico com boa parte da noite ,e de qualuquer coisa que vier do meu sentimento .

No comments: