Tuesday, June 28, 2005

Os vampiros

Que porra !!A sociedade maquiada pela mão de quem nao sabe o que faz ...a cada dia estamos sendo levados para um inferno ,um buraco negro no espaço .Chego em casa e fico sabendo que ontem a pizzaria da esquina da minha rua foi assaltada , meus amigos temem em andar pela rua pois podem perder o que lhes fazem andar e ter condição a cada pedaço do mundo( na verdade eles tem medo de perder o tênis,relogio e outras bujigangas) .Meu vizinho colocou cercas elétricas ,para cercar de que ? meus amigos já tem cercas em suas casas, que mais parecem fortalezas tipo torres de babel .Em Porto Alegre la onde eu penso ir uma menina é induzida a sono em apartamento enquanto umas pessoas levam parte de sua vida..Tenho pena do inferno que mostra sua cara ,meu irmao foi assaltado,e ficou chocado com o que sentiu, chorou um pouco e refletiu sobre a vida que coisa linda para quem precisa de muito mais tempo para pensar em dor e paz ,o mais engraçado de nós seres humanos é que não aceitamos aquilo que plantamos ,nós queremos a inssureiçao do egoísmo e mesmo assim um campo florido quando voltamos dos bares e boites .Queremos carnamontes e queremos paz,amor,compreeencao,respeitom, hahahaha parece até engraçado o que acontece ,querem paz e dominam os mais fracos,os Eua querem ser a maior potência do mundo a custo de sangue e miséria, e se assustam quando torres caem,não se chocam com o que plantam.
O sentido da vida esta imbuído no caminho contrário a certas opressões do ser humano, as pessoas se assustam quando percebem a cara do mal na verdade o mal é bem convivido com todos nós, é como um vampiro .E quando percebemos sua face ,nos assustamos com tamanha frieza, culpa, maldade , por ora nao percebemos que a muito tempo somos vampiros, agimos como tais mas até ai agente nao importa porque nossa forma de ser vampiro nao nos assusta,o problema é quando os outros passam a nos assustar .Que porcaria de sonho,de vida não quero uma merda dessa para meus filhos !

No comments: