Tuesday, June 14, 2005

Aniversário de morte


Ano passado perdi um grande amigo
talvez perdesse alguma coisa
não meu amigo por inteiro,
não minha amizade que nunca foi embora .
Nem as verdades que se esquecem sempre de ir
e nunca vão ...
Ontem foi seu aniversário de vida
isso porque talvez o de morte eu ache besteira
porque ninguem faz aniversários duas vezes
Só se comemora o nascimento
porque a morte não existe
ela é uma ilusão
Não adianta comemorar o que nao existe
Por isso se meus amigos morrerem
(quem quer que seja )
nem me peçam para poder celebrar sua morte
A não ser que queiram um jovem com chapeu de festa
um nariz de palhaço
pao-de-mel
e um pouco de riso para as pessoas
que nao sabem o que estão a fazer .
Me pergunte quanto vale uma vida ,
que lhe responderei qual o tamanho do céu

No comments: