Thursday, June 09, 2005

Aprendendo a inocência

Quem sabe de onde vamos ver o ceu ?
De cima de uma escada , por dentro de uma janela
atrás de uma morada ou ao invês de dormir .
Seguidores de sobras
traçam rastros para descobrir onde existe abrigo
onde se abrigaram as saudades
porque são muitas delas que os homens carregam
cada dia levam mais
levam mais
mas esquecem de outras
e outro dia levam mais ,
e esquecem daquelas outras
e hoje levam mais
e esquecem daquelas (daquelas outras )
Eu mesmo assim
durante muito tempo
levando muitas saudades
por fim mesmo , digo : " _Não sei escrever!"
Quando era criança eu so sabia a inocência
eu sabia o que o mundo quer aprender
pra não se sentir doente
Ontem mesmo ele me pediu um lenço
e espirrou na minha cara .Nem desculpas pediu
e eu nem disse o mesmo amém .
É meio triste so haverem escolas para as letras
doi saber que as pessoas não perdem seu tempo
pra decorar pessoas .
Aprender incocentemente a ser elas mesmas .

No comments: