Saturday, August 26, 2006

Curta reunião Curta

Ao som do novo Albúm do Gin Blossoms escrevo-lhes , recomendo esse álbum inclusive, é um trabalho bem la estilo novo Folk rock com influencia de outras sonoridades mais pop . Hoje é sabado dia de sol, ja acordei mais calmo com o mundo, depois da minha sexta feira com varias surpresas .Bom não reclamo, sempre gostei de surpresas.
O dia começou cedo, fui a uma renião chata, que durou menos de 15 minutos, quão bom seria se todas as reuniões durassem tão pouco tempo, hoje em dia tem reuniões para tudo, e duram muito mais tempo enão se resolve nada. Igrejas e ONGS são otimas para reuniões assim, de grande duração e pouca utilidade. Acho que posso dizer que essa reunião de hoje foi a reunião mais curta que eu já fui.
Hoje vou desejar um bom fim de semana e reuniões curtas para todos .

1 comment:

Anonymous said...

Ah entum quer dizer que você gostou da surpresa de sexta feira?!
Hunf!
Abraço procê!