Sunday, June 18, 2006

Nada melhor que comemorar seu próprio aniversário com as pessoas que você ama, aprendi ao longo dos anos que essas coisas de ficar chamando as pessoas para fazer uma festa, não combina muito comigo . E o melhor a se fazer e deixar-se comemorar com quem apareça ou se lembre, não que essas pessoas serão teus melhores amigos, bom de certa forma eles não deixam de ser, mas apareceçem porque se decidiram estar aqui no curso natural das decisões, eu não sou nenhuma prioridade a mais melhor ou maior que a propria vida. Continuo achando que aniversários alem de só se ter um, agente os comemora a cada dia .
O meu foi regado a grandes amigos com um violão e muito riso ( e frio ) , na vespera que acabava coincidindo com o dia 18 , nem posso reclamar de nada , o riso de fabiana, a amizade de julim, a lealdade de walter, os mimos de Let´s e Deia , o senso de humor de jáder, as risadas de Fred, O coração de criança de Alvaro, a prontidão de Dhiogo, e a sinceridade de Maisson . Tive muitos presentes proximos de mim .
Acordou regado a Sigur Ros e Leigh Nash, depois fui ouvir de longe os barulhos dos fogos, a favor da copa , hoje é dia de jogo do Brasil , dia de ensaio do 4 cantos, um dia engraçado soa diferente como os outros que já se foram.
Que o novo ano seja tudo o que espero!

No comments: