Wednesday, June 14, 2006

A falta nossa de cada dia

Está tudo com clima de copa, um dia bom . Epocas de copa tem um gosto parecido com a época natalina, parece que tudo fica melhor e as pessoas se iludem com esperanças ou conquistam as esperanças .Em um dia como é um dia bom para se ver algum filme interessante, bom foi isso que ele fez, saiu de casa para passar na casa do seu amigo J e logo foi para a casa da amiga. lá iriam assistir o jogo do Brasil X croácia, e logo depois iriam assitir há um filme bom .
Um jovem drogado, que se prostitui para comprar droga, revoltado, pais separados é "achado" poe seu pai um arquiteto que descobre uma doença incurável, ele leva o filho para passar uns tempos com ele e construir uma casa .
Esse filme carrega para todos a lembrança do que significa amar as pessoas, os pais , os namorados ... vivemos nao como um mundo quase perfeito desenhado em Dawson´s Creek, ou em novelas da globo, mas ao contrário da ficcao, a vida real é perigosa e árdua, dificil e cansativa,é um desafio sem script.
Cabe a cada pessoa seu desafio, seu filho desgarrado esperando um grito de amor, de acesso ao coração .
Aqui vai um exemplo de pessoas que precisam ser amadas :

" Meus amigos chegaram as 23:00 hrs meio que sem querer me visitar, logo fomos conversar pareciam que nao queriam vir, e brincavam o tempo todo, seu humor que outrora me contagiava e me fazia perte de seus teatros agora me incomodavam profundamente, meio que como comida estrada dentro do estomago. Não surpotava uma palavra sequer daquelas pessoas, e a cada gesto chegava ao cume da minha falta de paciencia, já estava há uma gota de gritar louquentemente _ " Porra ! Vão embora daqui, não aguento um segundo a mais com vocês" "

Viva o Brasil 1x0 , eu disse que iria ser 2X0 , viva Eloísa que tirou carteira hoje, e viva O Alan que vai fazer aniversario em breve .

No comments: