Tuesday, June 20, 2006

E quando é que alguem vai embora mesmo ?

Terça-feira , dia de ensaio do quatro cantos cheguei um pouco atrasado ao ensaio todo aquele ambiente do centro cultural, me fazia recordar uma época que era mais facil sair pela noite dos montes . É incrivel como em isntantes voce se lembra de 30 dias .
Aquele lugar me fez lembrar da época do Sagrado coração, da nossa postuma fita cassete . Quando cheguei ao lugar do ensaio o ensaio havia parado no ar e me esperado , como que meu anjo da guarda veio e mexeu nas afiações para que me esperassem, nada de ensaio sem mim , foi o que me disseram quando cheguei . O pai de Adriano havia falecido, ouvi da boca da menina com cabelos vermelhos _ que pena ! logo pensei nas palavras ditas um dia antes . Na hora do ensaio um beijo na nossa musica , soou suave como um algodão no machucado, mas nao teve tanto efeito . Efeito teve nos outros que acreditavam no amor dito pela " luz doz meus sonhos" . Essa é a musica que estou cantando, com ela fizemos Babaya , chorar . Quando vejo alguem chorando me é dado meu maior premio de satisfação nem quero muito apenas que minha música cause mais que que bocejos . Musica perpassada pelas celulas , tem sido uma semana de alegria por fazer parte de um projeto com tantas pessoas interessantes .
As lagrimas de Adriano, causaram as lagrimas de leila .
Quando chego em casa alguem me faz sorrir ,
e eu fiquei pensando quando é que alguem parte , quando fica ou quando dorme somente .

No comments: