Thursday, February 15, 2007

Porto Alegre

Cheguei dia 9, isso deu em uma sexta feira, de dia com sol em Brasilia depois de dias e dias nublados,o que eu estava adorando porque eu gosto de dias prateados. As gravações do cd foram cansativas mas recompensaram todo o esforço, bom eu espero repetir essas palavras após ouvir o trabalho pronto . Eu tenho a dizer que gravar 12 músicas em 5 dias não é nada fácil . Mas o que seria de nós sem os desafios que nos capacitam a querer buscar sempre . Sai de Brasilia no dia do aniver do Arthur , nosso fiel baixista, no dia anterior nos empaturramos de pizza em um rodízio de Brasília chamado ( ih ! esqueci o nome agora, o nome era tio,alguma coisa) quando lembra eu falo para voces , pizza boa a de lá destaque para a de chocolate com morango, e banana com canela, apesar de nem passar perto do sabo da pizza da minha mãe e ser bem mais caro que os rodizios em minas que custam 8,00 , em Brasilia o rodizio estava em promoção por 12,90 .
Pois bem, no proximo capitulo contarei mais detalhes de Brasilia e como é andar de avião . Saudade

No comments: