Wednesday, February 07, 2007

em Brasilia

Hoje no programa "A vida de viajante do Alan " vamos dar um giro com o gaoroto, essa semana ele esta em Brasilia, gravando o primeiro disco da sua banda .Ele nos contou que Brasilia nesses dias esta com céu prateado, do jeito que ele adora, e apenas chuvista as vezes . Na nossa entrevista Alan confessa que esta com saudade de todos, e que também esta com saudade da comida da mãe , confira a nossa entrevista :


Alan é verdadade que voce esta com saudade da comida da sua mãe ?
_ Sim estou sim, principalemnte das pizzas , e das risadas de Tia Berna a noite ...

E Seus amigos eles fazem falta?

_ fazem sim, eu citaria todos eles se fosse o caso, como queria tê-los dentro de uma maletinha para trazer para qualquer lugar, mas na falta da maletinha eu os coloco dentro da minha alma , lá eles ficam bem guardados, nao correm risco de sumir, e deixam minha alma grande .


( a entrevista continua )

1 comment:

Anonymous said...

Primeiro comentario hein?
Muito legal mesmo cara...
Espero estar nesta 'lista' ai viu?

Queremos a continuação! o/