Sunday, March 26, 2006

"Mais Grande"


A nossa vida é uma constante soma de pensamentos , porque as vezes fico pensando ...
E pensando encho a vida de pensamentos como estes que pensei hoje , la em cima
de um bar onde via muitas pessoas ao redor discutindo e vivendo de cervejas e pedidos
a coitada da funcionária do lugar pedia que a gente pedisse, porque era o ganha pão dela
ela me lembrou o que muitas pessoas fazem, elas esquecem da vida do motivo que fizeram
elas respirarem,bem de certo existe motivos para cada ato consumado ou não .
Talvez se um dia fizessem assim, alguem tivesse a genial ideia de juntar todos os que estao
no bar e fizessem uma roda, sem cerveja, ou algo que os fizessem berrar, falaríamos do que
os fizeram chegar ate ali, cada qual traz um motivo e uma forma de falar, sei que la para os fins
das contas o balconista nao ia gostar e reclamaria, mas eu estaria muito atento para saber do gosto
das palavras de cada um, levantaria gente de todo o tipo, depois de conhecer pelo menos as palavras
de que nos cerca, fariamos entao o favor de ligar uma música brega para quem gosta e dispensaríamos
ou nao as bebidas, penso que as bebidas sao a falta de alguma coisa, tem gente que funciona mais que cachaça , pode ter certeza , eu com certeza nao seria um Martini.Alguem ja tomou isso? o Max tomou isso ontem que coisa amarga , parece '" chá de boldo" com cor de morango, coisa enganosa, é comprar lebre por coelho
eu mesmo quando vi queria beber nem se for um pouco aquela coisa vermelha com gosto de muitas bebidas boas, mas que no fundo era um chá de boldo com gelo . Quem disse que as pessoas não são assim ? são , o pior que são, de vez enquando agente toma refrigerante achando que é Vodka , ou Guaraná achando que Coca.
Esssa analogia é verdade porque bebemos as pessoas, pense bem ...vc conversa comigo e vc entra em mim e fica la guardado.

No comments: