Monday, November 05, 2007

O que Paulo Freire diria disso

Em tempos de revolução na didatica escolar :



Vivian (L) diz:
a escola tá ruim
Poeta dos montes diz:
eu to bem
Poeta dos montes diz:
rsrss
(&) Vivian (L) diz:
cheia de prova
Poeta dos montes diz:
ruim pq
Poeta dos montes diz:
e tem estudado?
(&) Vivian (L) diz:
tem estudo mas tem prova
(&) Vivian (L) diz:
odeio prova
Poeta dos montes diz:
rsrsrsrs
Poeta dos montes diz:
pq
Poeta dos montes diz:
eu tb nunca gostei de provas sabe
(&) Vivian (L) diz:
pq1 eu acho sem sentido ter que ler e responder perguntas dificeis
Poeta dos montes diz:
rsrsrs
Poeta dos montes diz:
e o que vc queria
Poeta dos montes diz:
como queria que acontecesse ?
(&) Vivian (L) diz:
EU QUERIA QUE A PROVA FOSSE NO COMPUTADOR E QUE FOSSE O JOGO DO marios MARIO
(&) Vivian (L) diz:
entende !1
(&) Vivian (L) diz:
ia ser chique
Poeta dos montes diz:
rsrsrsr
Poeta dos montes diz:
realmente iria ser otimo
Poeta dos montes diz:
será se nao existe uma dessas?
Poeta dos montes diz:
em alguma escola ?
(&) Vivian (L) diz:
se existice eu iria mudar de escola
(&) Vivian (L) diz:
para fazer prova de joguinho

No comments: