Wednesday, July 04, 2007

No Head Phone, " Entre duas palavras" uma cantiga guardada num baú de seus arquivos pessoais um tema belíssimo do André Geraissat, ecoava em seus ouvidos como cantiga serena matutina, era se como o orvalho e toda a manha passassem por seus ouvidos .
Mas algo nos acordes de Strings do teclado o fazia repousar à ideia inicial dele escrever algo sobre a morte, e sobre a vida . Porque elas vivem juntas, elas estão unidas, ou talvez lhe parecesse que a morte fosse um pedido frsutado de realidade, ela inexistiria, ilusão .
Seus olhos percorreram o momento em que olhou para a lua, e a viu caminha no céu em direção ao céu, ao céu era onde ela estava, céu por todos os lados cabiam nos seus bolsos, a lua descansa e passeia ,descansa e passeia, descansa e passeia, e mais uma vez andarilha, trata de criar pegadas no universo .
E pensando ele se lembrou de suas pegadas, por um instante o show que encatava seus ouvidos parara, e a lua o conduzia a um espetáculo recente de seus sonhos. Lá estava ele, alguns amigos e resolveram ir antes do show terminar.
...

1 comment:

Anonymous said...

Hey! Quem te passou essa música ENTRE DUAS PALAVRAS fui eu!!!!!
hehehehe
Bjão Alan!!