Wednesday, January 17, 2007

Foi quando me vi conversando com o Amor

Pai, Dá me vida para que eu possa viver o amor
Dá me esperança, para que ela seja meu sustento
que acorde cada manha com batidas estrondozas na
minha porta com um som de carros de propaganda
Gritando no meu ouvido: " _ ACORDA É A VIDA
QUE ESTÀ LHE ESPERANDO" .
Concede me a saúde para que eu possa ajudar as pessoas
E ajudando eu me ajude a compreender porque estou aqui.
Dá me nas mãos a leveza para dar um carinho
e a segurança de apertar as mãos no momento de fraqueza
Que eu prossiga frente as perdas
que as veja como falsas perdas, escondidas por uma alegria
que ainda não aprendi a conhecer
Quando se é bêbe não sabemos falar e tentamos
do mesmo modo dá me a coragem de ousar
pular e correr sem mesmo saber ainda como andar .
Dá me a vida , em sua totalidade e sua graça plena
para que eu possa te ver, e que eu possa te levar
a quem me veja, acompanhante silencioso e resplendoroso
Cativaste-me como o sabor do mel,
és meu refúgio que corro todos os fins de tarde
trata de mim como teu filho,
Dá me a vida nos meus olhos e no meu corpo
e eu lhe darei a vida na minha alma .

No comments: