Thursday, October 20, 2005

O imediatismo

A força da fé Como há muita gente me pedindo por e-mail a novena do Divino Espírito Santo, citada no post 252, resolvi publicá-la no blog. Para quem não sabe, rezei durante um mês as orações da novena e fiz três pedidos, que se tornaram realidade no ano passado. Eu pedi um amor, um trabalho como jornalista e um emprego para minha amiga, que estava havia mais de um ano desempregada. Tudo tornou-se realidade em 2004. Eu nunca acreditei muito nisso, mas comprovei a força da fé. Desejo que as pessoas que fizerem a novena tenham o mesmo resultado que eu.
SEGUE A NOVENA: NOVENA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO: Faça 3 pedidos considerados impossíveis. Repita 3 vezes: MEU PEDIDO FOI ATENDIDO CONFORME TUA VONTADE. A novena tem que ser feita durante 30 dias e no final, passe para seis pessoas com uma cópia desta folha. As outras pessoas devem começar no dia em que você terminar, ou seja, no dia 14 de cada mês. A corrente não deve ser quebrada. Essa novena é infalível, faça com fé e receba a sua graça. Com um tercinho, reze: 1 Creio em Deus Pai 1 Pai Nosso 10 Ave Maria 1 Glória ao Pai Repita 3 vezes: MEU PEDIDO FOI ATENDIDO CONFORME TUA VONTADE.
Então, reze: 1 Pai Nosso 1 Ave Maria 1 Glória ao Pai Repita 3 vezes: MEU PEDIDO FOI ATENDIDO CONFORME TUA VONTADE. Então, reze: 1 Creio em Deus Pai 1 Glória ao Pai 1 Salve Rainha 1 O meu Jesus 1 Ave Maria Repita 3 vezes: MEU PEDIDO FOI ATENDIDO CONFORME TUA VONTADE. Depois reze: "O meu Jesus que morreste na cruz para nos salvar. Perdoe os pecados que me arrependo. Não quero mais pecar. Amém".

No comments: